Climatizadores Evaporativos Sulbrisa - Os melhores climatizadores - Evaporizadores e climatizadores com ótimos preços

 
Resfriamento para empresas  

 

Condicionadores de ar
O condicionamento do ar é responsável tanto pelo aumento da eficiência do homem no trabalho quanto pelo seu conforto, principalmente nos períodos mais quentes do ano.
Esse processo possui como principal característica o fato de ser mais eficiente quando as temperaturas são mais elevadas, ou seja, quando a necessidade de resfriamento é maior para o conforto humano. Além disso, o aumento da umidade é benéfico em regiões secas e, em outras regiões, com a umidificação, o ar insuflado deixa de causar o desconfortável ressecamento da pele e mucosas do corpo que os sistemas convencionais proporcionam.

O resfriamento evaporativo tem ainda como atrativos e benefícios o baixo consumo de energia, facilidades de manutenção, instalação e operação, sendo facilmente integrável em sistemas de condicionamento de ar já instalados. Por não utilizar gases CFC ou HFC não agride o meio ambiente. Por ser um sistema que opera com renovação total do ar, elimina-se a recirculação e a proliferação de fungos e bactérias, problema constante nos sistemas de condicionamento de ar convencionais, aumentando a qualidade do ar interior. Por poupar energia reduz a demanda de potência de pico e também a emissão de CO2 de plantas termelétricas.

Redução de temperatura mesmo nas áreas mais críticas com fontes geradoras de calor.
Renovação e umidificação constante  do ar evitando doenças.   Maior produtividade para os funcionários que trabalharão mais satisfeitos.  os clientes permanecerão mais tempo no estabelecimento em virtude do ambiente ser mais agradável.
Preservação do meio ambiente  pois consome pouca energia, não libera gases na atmosfera.         Em relação ao  ar condicionado mecanico  tem um consumo de energia   de até  cerca  80%  menor.

 

 
 
 

climatizadores evaporativos